Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Mulher morre em acidente na zona rural de Cianorte
Atualizado


Mulher morre em acidente na zona rural de Cianorte

Marinalva Ferreira de Oliveira, 45 anos morreu na tarde desta quinta-feira, 29, vítima de um acidente na estrada Taboão, zona rural de Cianorte. Segundo informações, ela saiu de sua propriedade por volta das 14h20 em direção a rodovia que liga Vidigal a Cianorte.

Conforme o criador de frangos, Valdemir Miguel Pereira, que prestou os primeiros socorros, eram por volta das 14h30, quando passava pela estrada e viu pessoas tentando virar um automóvel Fiesta que havia caído em uma caixa de contenção de água.

De acordo com relatos, o Fiesta, com placas AKO-6592 capotou, após chocar contra um barranco e cai dentro da caixa de água. A existência de uma cadeirinha para transporte de crianças levou os bombeiros a fazer buscas no local, mas com a chegada dos familiares descobriu-se que a vítima estava sozinha no veículo. 

“Não podemos dizer o motivo da morte. Pode ter acontecido algo antes do capotamento ou mesmo uma fratura decorrente do acidente, mas não descartamos a hipótese de afogamento”, comentou o 1º sargento Marcelo Medeiros, do Corpo de Bombeiros. O corpo de Marinalva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.(fonte Tribuna de Cianorte)



Fonte: www.brandaojunior.com.br

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X